26 de junho de 2012

Toy Boy

Está com a auto-estima em baixo, o ego desfocado, carente de beijos, abraços e uns apertos mais? 
A solução é: Toy Boy!

Toy Boy é para si e para ele, uma solução fácil, eficaz, que não confunde, não atrapalha e está sempre pronto a actuar em qualquer momento de aperto, carência ou solidão.

O Toy Boy não chateia no dia seguinte, não pede satisfações e só traz coisas boas. Está lá para o que der e vier... e vai, se ambos quiserem... volta, se ambos quiserem, não volta. É pratico para qualquer mulher solteira, que não se quer atirar para o primeiro homem que apareça de cabeça, ou que precisa de estar sozinha, mas não quer ficar carente.

A escolha está no Boy, não no Toy. O Toy é fácil, os homens não têm problemas com essa solução. Já com o Boy... Não podem correr o risco de se apaixonar, e não convém que ele se apaixone por vocês. Cuidado com as contra-indicações. Idealmente deve ser alguém que conheçam bem, que possam ter um bom grau de intimidade e que esteja bem esclarecido o que é. Nada de sentimentos!

Adira já a esta solução, adquira um Toy Boy só para si. 

Não espere por telefonemas de dia seguinte, não se preocupe com os outros saberem, esqueça as mensagens, o terem de falar, as histórias mal resolvidas, ou os arrependimentos. 

Com Toy Boy, tudo passará a ser mais simples. Vai deixar de olhar para aquele que nunca olharia e que acabou por cometer o erro, naquela noite de vulnerabilidade. Esqueça tudo isto, a sua vida vai ser mais fácil e poderá esperar na mesma pelo homem da sua vida sem se deixar levar por momentos de fragilidade.


Trouxemos aqui a nossa grande amiga e já conhecida do público "Amiga Olga":

– Como está Amiga Olga? O que me diz da sua experiência com este produto?

– Adorei, foi optimo! Perguntei-lhe logo de inicio "A chave ou o dinheiro?". Quando escolheu a chave, levei-o logo para casa, depois disso foi espectacular, senti-me outra e desde aí não quero outra coisa.


Como pode comprovar, até a nossa Amiga Olga, já comprou esta solução. Adquire rápido um para si, não deixe esgotar.

Toy Boy é a sua solução! Reserve já!

SA Mad


Sem comentários:

Enviar um comentário